Posse dos Representantes de Turma
Na manhã de hoje, a Direção e a Coordenação Pedagógica do CAD realizaram a cerimônia de posse dos representantes de turma. Os alunos eleitos foram empossados pelo diretor Paulo Loureiro e pela coordenadora pedagógica Alrieda Lopes, assumindo esse papel tão importante ao longo do ano. Parabéns a todos os representantes! Mais do que um momento…










